enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Treta na RMC

Com tornozeleira, homem encara a polícia e morre em confronto. Ele tinha acabado de roubar um carro!

Motorista tinha passado em casa para pegar o carregador de celular para continuar trabalhando, mas foi abordado pelos marginais.

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

O assalto contra um motorista de aplicativo terminou com o ladrão morto, no fim da tarde deste sábado (20). A investida do marginal aconteceu no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e o confronto ocorreu no município de Fazenda Rio Grande, pouco tempo depois.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A vítima contou a policiais que estava passando em casa, na Rua Carlópolis, bairro Pinheirinho, em Curitiba, para pegar um carregador de celular, pois precisava carregar seu aparelho para continuar trabalhando pelo aplicativo. Segundo a vítima, a rua estava movimentada e logo que encostou no portão, o assaltante passou, lhe apontou um revólver e o abordou. A vítima entregou a chave do carro, um Nissan March, e o celular.

+Leia mais! Três pessoas morrem vítimas de afogamento no Litoral do Paraná

Rastreado

Como o aparelho tinha rastreador, não demorou muito para a polícia constatar que o sinal vinha do bairro Nações, no município de Fazenda Rio Grande. Conforme o boletim de ocorrência, logo que os policiais chegaram à Rua Cabo Verde, avistaram no final da via um Nissan March dentro de uma casa. Ao se aproximarem do imóvel, que estava com o portão aberto, viram as placas e confirmaram ser o veículo roubado no Pinheirinho.

+Jogou na Mega? Veja o resultado do concurso 2144! 

Como a casa estava com a porta semiaberta, os policiais entraram e viram dois homens no local. Um deles fugiu por uma porta dos fundos e se embrenhou no matagal atrás. Ele não foi localizado. O outro estava com um revólver na mão e, ao invés de obedecer a ordem policial de se render, atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi baleado e não resistiu até a chegada do Siate.

Conforme a polícia, a vítima esteve no local e reconheceu o assaltante morto como sendo o homem que lhe abordou na porta de casa. O ladrão usava tornozeleira eletrônica. O carro e o celular da vítima, o revólver do assaltante, além de uma balança de precisão, dinheiro e maconha encontrados na casa, foram levados à delegacia de Fazenda Rio Grande.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Curitiba e parte do Paraná sob alerta de temporal neste domingo

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Com tornozeleira, homem encara a polícia e morre em confronto. Ele tinha acabado de roubar um carro!"


CAP MAIOR DO PR
CAP MAIOR DO PR
1 mês 1 dia atrás

Menos um. uma pena o outro não ter ido pra fita tbm

João Gonçalves
João Gonçalves
1 mês 1 dia atrás

Parabéns aos policiais pelo belo trabalho!

Adriano
Adriano
1 mês 1 dia atrás

Parabens aos policiais pelo valoroso trabalho que livrou em definitivo a sociedade de um inútil e propiciou a recuperação do patrimônio de um trabalhador honesto, sem o qual ele estaria em sérios apuros.

El Pancho
El Pancho
1 mês 1 dia atrás

Parabéns PM, problema resolvido … Já a nossa justiça continua fazendo kkgada

Mário
Mário
1 mês 1 dia atrás

Sábado de aleluia

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas