Comparsa foragido

Com passagem na polícia por tráfico, suspeito de assassinato é preso em Curitiba

Conhecido como Queiijinho, Ronaldo foi preso no Cajuru

Suspeito de participar do assassinato de dois homens no dia 25 de novembro de 2018, no bairro Cajuru, em Curitiba, Ronaldo Monteiro de Lima, de 21 anos, conhecido “Queijinho”, foi preso nesta quarta-feira (30) pela Polícia Civil. Ele teria praticado o crime em parceria com Edson Monteiro de Lima, de 22 anos, que está foragido.

De acordo com a polícia, Edson e Ronaldo foram até a casa das vítimas, que eram irmãos, e dispararam inúmeras vezes. Algumas testemunhas presenciaram o episódio e garantem que os dois são autores do crime. Ronaldo tem passagem por tráfico de entorpecentes – e, no momento da prisão, usava muletas foi ter levado um tiro no pé recentemente. Já Edson, conhecido como “Nego”, por roubo, receptação, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Considerado comparsa de Ronaldo, Edson está foragido e é procurado pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Considerado comparsa de Ronaldo, Edson está foragido e é procurado pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil

“O Edson está sendo procurado, já tem a prisão temporária decretada e contamos com a ajuda da população. As investigações indicam que houve uma briga entre os suspeitos e as vítimas, momento em que teriam entrado em luta corporal. Na sequência, os irmãos foram para casa e acabaram mortos por esses indivíduos”, explicou o delegado responsável pelo caso Tito Barrichello.

Ronaldo está preso na carceragem provisória da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com prisão provisória de 30 dias. A polícia continua investigando o caso e conta com o apoio da população para que “nego” seja localizado. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do 0800-643112.

Neto é suspeito de matar avô com golpes de facão pra levar R$ 1,6 mil