Nem foi multado!

Com garrafa de vodca ao lado, jovem para carro em avenida pra dormir

Um rapaz movimentou viaturas da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) na manhã desta segunda-feira (7). Ele estava parado dormindo quando foi encontrado pelos agentes.

Banner automaniaBanner automania

O rapaz foi descoberto depois que vários motoristas passaram e perceberam o carro, um Gol com placas de Curitiba, parado. O carro estava estacionado em uma das faixas da Avenida Silva Jardim, no Rebouças, próximo aos cruzamentos com as ruas Conselheiro Laurindo e Tibagi.

Quando os agentes da Setran chegaram, perceberam que ele estaria bêbado, mas não puderam multa-lo, pois não havia provas de que ele estivesse dirigindo. Os agentes retiraram o carro da rua até a chegada de uma pessoa que pudesse buscar o rapaz e o veículo.

Os policiais militares chegaram um pouco depois e acompanharam a situação. Conforme os policiais do BPTran, como não havia provas de que o rapaz estava ao volante, ele não recebeu sequer uma multa.

Dentro do carro havia uma garrafa de vodca, que o rapaz quando viu a chegada dos agentes jogou para o lado. Bastante agitado, ele se confundiu ao explicar o motivo de estar ali parado: primeiro disse que dormiu e depois que o Gol teve problemas mecânicos.

O pai do rapaz chegou, por volta das 9h50, e cuidou da remoção do veículo e do rapaz. Os agentes da Setran e os PMs acompanharam toda a situação, que por algumas horas fez com que as viaturas ficassem paradas na situação.