Treta!

Com carro roubado, homem deixa policial ferido e morre em confronto

Confronto ocorreu no bairro Ganchinho, em Curitiba. Fotos: Colaboração.
Confronto ocorreu no bairro Ganchinho, em Curitiba. Fotos: Colaboração.

Com um carro roubado, um homem morreu em confronto com policiais militares no final da tarde desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PM), ele reagiu quando os PMs tentaram contê-lo e, nisso, foi baleado. Na ação, que aconteceu no Contorno Leste, a BR-376, no bairro Ganchinho, em Curitiba, um dos policiais também ficou ferido, mas sem gravidade.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O tiroteio aconteceu por volta das 18h, próximo ao viaduto do Contorno Leste com a Rua Eduardo Pinto da Rocha. Os policiais avistaram o carro, um Punto vermelho, que tinha sido roubado pela manhã no bairro Seminário, e tentaram abordar o motorista.

confronto

Nessa tentativa de parar o veículo, que foi acompanhado por alguns metros, o motorista parou, desceu e começou a atirar, atingindo um dos policiais e logo depois entrando num matagal. Com os disparos em direção a viatura, os policiais revidaram e o homem acabou morto.

O PM ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não corria risco de morte. Com o homem morto, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e o carro encaminhado à Polícia Civil.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Vídeo! Caminhão quase atingiu carro ao tombar na BR-116!