Deu ruim!

Com carro roubado, dupla de assaltantes enfrenta a Rone e acaba no hospital

Carro foi encontrado e bandidos perseguidos. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Uma dupla com carro roubado acabou se dando mal ao encontrar com uma viatura da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (6). Os dois homens tentaram fugir de serem presos, trocaram tiros com os policiais e acabaram feridos. A perseguição durou aproximadamente cinco minutos e aconteceu em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

O tenente Johanes contou que era por volta das 21h quando o assalto aconteceu. “O carro foi levado em assalto. Logo depois, um pelotão da Rone, que patrulhava pelo município, encontrou com o carro nas proximidades da BR-277”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Assim que confirmaram que se tratava do carro roubado, os policiais acompanharam o veículo por alguns quilômetros até que, na Avenida Guatupê, no Jardim Ipê, os indivíduos que estavam no carro pararam o veículo. “Fizeram manobra perigosa, desembarcaram e trocaram tiros”, completou o tenente.

Foto: Divulgação/PM.
Foto: Divulgação/PM.

Feridos, os dois assaltantes foram apenas contidos e as armas, dois revólveres calibre 38, que estavam com eles foram retiradas de perto para evitar que disparassem contra os policiais. “É importante relatar que os bandidos atiraram durante eram seguidos também”, comentou o tenente, explicando que, durante o trajeto de perseguição, os bandidos por pouco não feriram os policiais e outras pessoas que estavam na rua.

+Leia também: Foragido, homem com passado criminoso é morto perto de delegacia na Grande Curitiba

O Siate foi acionado e os bombeiros socorreram a dupla de assaltantes. “Os dois foram encaminhados ao hospital e  as informações iniciais dão conta de que não correm risco de morte”, finalizou o tenente. Um dos bandidos foi encaminhado ao Hospital Cajuru e o outro ao Hospital do Trabalhador. O carro roubado, com várias marcas de tiros no capô, foi recuperado e deve ser devolvido ao dono.

Carro roubado teve tiros no capô. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Carro roubado teve tiros no capô. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Motorista de Uber não cobra corrida de passageira em tratamento do câncer em Curitiba