BR-277

Com ajuda de cães farejadores, polícia apreende 82 quilos de maconha em ônibus

Cães identificaram as bagagens suspeitas durante a abordagem policial. Foto: Divulgação/PRF

Mais de 80 quilos de maconha foram apreendidos, no início da manhã desta terça-feira (9), na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A droga, encontrada com ajuda de cães farejadores, estava escondida em malas de três passageiros que viajavam em um ônibus, que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Curitiba.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

A ocorrência aconteceu por volta das 5h45, quando equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar realizaram uma abordagem ao ônibus e localizaram quatro bagagens suspeitas, pertencentes a três pessoas, dois adultos e um menor. Nela, foram encontrados 121 tabletes de maconha, totalizando 82 quilos da droga.

Os dois adultos (20 e 41 anos) foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o menor (16 anos), foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. A droga e o trio foram encaminhados para a Polícia Civil em Campo Largo para o registro do crime e do ato infracional de tráfico de drogas.

Ação teve participação de equipes da PRF e da PM. Foto: Divulgação/PRF
Ação teve participação de equipes da PRF e da PM. Foto: Divulgação/PRF

Marginais usam carro para arrombar porta de supermercado em Curitiba