Mandado de busca!

Ciúme motivou crime brutal em posto de gasolina na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (15) após o cumprimento de um mandado de busca domiciliar em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Eles são suspeitos de terem cometido um crime brutal em um posto de gasolina da cidade no último dia 4.

Moto1De acordo com as investigações da Polícia Civil, Diego José Castro e João Roberto dos Santos Fernandes teriam matado de forma bastante violenta Vinícios Diego de Lara, com diversos disparos de arma de fogo.

O crime, segundo a equipe do delegado Rafael Bacelar, pode ter sido causado por uma crise de ciúme. O suspeito Diego teria ciúme da ex-esposa e também da irmã de Vinicios

Com base nas informações a polícia uniu provas que permitiram a prisão dos suspeitos hoje. Na casa em que eles estavam foi encontrada uma moto usada no crime. que foi dirigida por João Roberto dos Santos, os capacetes utilizados por eles, um revolver calibre 38 e aparelhos celulares. Após presos, os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas. Eles seguem presos e à disposição da Justiça.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!