Abandonado!

‘Eu poderia ter morrido’, diz ciclista atingido por carro no Tarumã!

Um ciclista ficou com ferimentos pelo corpo após ter sido atingido por um veículo Jetta branco, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Victor Ferreira do Amaral, nas proximidades do viaduto com a Avenida Nossa Senhora da Luz, no bairro Tarumã, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Marcelo Lessa, que trabalha como frentista de um posto, estava voltando do trabalho pela ciclovia, sentido Pinhais, quando ouviu pneus de carro cantando na curva. “Eu estava voltando do trabalho e ouvi o barulho dos pneus bem na curva. Consegui desviar um pouco, mas fui atingido pelo carro. Foi a maior dor que senti na vida. Eu poderia ter morrido”, contou o homem, que foi atendido por uma ambulância do Siate instantes após o acidente.

Foto: Colaboração/Tribuna do Paraná.
Foto: Colaboração/Tribuna do Paraná.

Logo depois que foi atingido, o ciclista contou que viu homens saindo correndo do carro. “Eles saíram procurando celular, carteira e sumiram”, completou o ciclista, que acabou tendo a bicicleta quebrada por conta do acidente.

Segundo o Cabo Goslar, da Polícia Militar, o motorista do Jetta se perdeu na curva, subiu na ciclovia, raspou na bicicleta e parou apenas ao atingir o poste. “Quando chegamos não tinha mais ninguém no veículo”, disse.

O carro, bastante danificado, estava com os airbags estourados e com bastante sangue em seu interior. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran/PR por abandono.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Calendário de corridas de rua em Curitiba está bem recheado! Bora?