enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Crueldade

Em circunstâncias misteriosas, chinês é encontrado morto em Curitiba

Corpo do homem foi encontrado com os pés e as mãos amarradas em seu apartamento em Curitiba. Ele era natural da China

  • Por Gustavo Marques
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um condomínio na Rua Prefeito Ângelo Lopes, no bairro Alto da XV, em Curitiba, não consegue ter tranquilidade desde a noite de quinta-feira (18) após a morte de um morador com rituais violentos. Luiz Manuel Holpack, 54 anos, foi encontrado pelos vizinhos com os pés e as mãos amarradas, amordaçado e, possivelmente, estrangulado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O homem era natural da China, morou em países da Europa e já estava na capital paranaense há anos – inclusive, já foi síndico do condomínio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os moradores acharam estranho a porta de entrada do apartamento estar aberta por horas e sem a presença de Holpack.

Quando entraram na casa, visualizaram o senhor morto, com as mãos amarradas e as pernas junto às costas. Uma camiseta no pescoço demonstrando um possível estrangulamento e lesões na face aumentam ainda mais o mistério. A PM foi chamada, assim como a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística.

Nada de roubo

A perícia esteve no apartamento e aparentemente nada de valor teria sido levado. Segundo os vizinhos, Holpack era um morador quieto e tranquilo. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já obteve informações junto aos moradores e imagens de câmeras de segurança podem ajudar no caso.

Homem é ejetado e morre esmagado pelo próprio carro no Batel

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Em circunstâncias misteriosas, chinês é encontrado morto em Curitiba"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
3 meses 28 dias atrás

Geralmente chineses que abrem negócios no Brasil devem o dinheiro do negócio para a Máfia Chinesa, então não é de duvidar que a máfia tenha dado conta dele, ou, foi sequestrado, amarrado, espancado e morto depois de contar onde escondia o dinheiro. Chineses não pagam impostos, escondem o dinheiro!

Wilson Luiz  Przybylowicz
Wilson Luiz Przybylowicz
3 meses 29 dias atrás

Não precisa fazer loucuras. Jogador mediano. Não quer ficar, pode ir embora .

RICHARD VIEIRA
RICHARD VIEIRA
3 meses 29 dias atrás

Pessoal, o cara não era da etnia chinesa, o cara era somente natural da China. Vejam o nome dele, é um nome ocidental. Apenas nasceu na China por acaso ou trabalho dos seus pais.

Pedro Mueller
Pedro Mueller
3 meses 29 dias atrás

Essa chinesada pede pra se ferrar, guardam dinheiro em casa e não contribuem com nada pra cidade.

Mário
Mário
3 meses 29 dias atrás

Chineses trabalham dia e noite , exaustivamente Para manter os seus comércios , principalmente os da área alimentícia , inclusive colocando os filhos pequenos com uniforme do Bom Jesus no caixa .

Pedro Mueller
Pedro Mueller
3 meses 28 dias atrás

Problema deles. Não muda em nada. Chinesada tinha que ser melhor fiscalizada. São uns porcalhoes e espertalhões em sonegar impostos.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
3 meses 29 dias atrás

Funciona assim. A Máfia chinês Co. Pra a lanchonete do proprietário e põe um casal chinês, com um só filho, para trabalhar dia e noite. Paga uma miséria, mas dá casa, comida e escola top para Mingzinho.

Mário
Mário
3 meses 29 dias atrás

Semprem tem mais de um filho. Eles vêm para cá para trabalharem e poder ter mais de 1 filho

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
3 meses 29 dias atrás

Analfabetismo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas