Extorsão

Chefe de gabinete de prefeitura da RMC é preso em operação do Gaeco

O chefe de gabinete da prefeitura de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, Florisval Maier de Oliveira, foi detido na noite desta segunda-feira (29) pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MP-PR). Oliveira foi flagrado quando recebia de um empresário R$ 2,5 mil que seriam fruto de extorsão, segundo o procurador Leonir Batisti, coordenador do Gaeco.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Vínhamos acompanhando o caso e esperamos o momento para fazer o flagrante”, diz o procurador. O MP deve divulgar mais informações sobre o caso ainda nesta manhã.

+Caçadores! Professores relembram ‘confrontos’ com a Polícia em mais uma manifestação de 29 de abril!

Procurada pela reportagem, a prefeitura de Piraquara informou que Oliveira será exonerado ainda nesta terça-feira (30) e que o município se coloca à disposição do MP e do Poder Judiciário para colaborar com as investigações.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ônibus pega fogo no meio do caminho em Curitiba! Situação assustou passageiros!