Prova?

Celular de Cris Brittes é entregue à polícia

Celular de Cris Brittes foi entregue pela assistência técnica à polícia. Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O aparelho celular de Cristiana Brittes que teria sido deixado em uma assistência técnica um dia antes dela ser presa, como uma das suspeitas de envolvimento na morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, foi entregue para a polícia na manhã desta quarta-feira (7). A informação é dos donos de uma loja de celulares que fica na Avenida Anita Garibaldi, no bairro São Lourenco, em Curitiba.

O aparelho estaria com defeito no áudio, o que impedia o seu uso para falar. A decisão de entregar o celular para a polícia veio quando os donos da loja perceberam o nome da suspeita na ordem de serviço. Segundo a proprietária, o equipamento ainda seria enviado para a assistência técnica.

“Estamos acompanhando as notícias e por isso vimos que o nome era o mesmo e a dona poderia ser ela. Ligamos para a polícia e entregamos na delegacia”, explicou. Os responsáveis pela loja informaram que estavam viajando no feriado e que, por isso, o aparelho ainda não tinha sido despachado. “Era um defeito no áudio e o procedimento é esse”, relatou.

O recebimento do aparelho ainda não foi confirmado na Delegacia Regional de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde a morte de Daniel Corrêa está sendo investigada. Também não se sabe que tipo de informação o aparelho pode guardar que ajude a esclarecer o crime. A dona da loja de celulares garante que não teve acesso a nenhum tipo de conteúdo. “Não tentamos acessar e nem que quiséssemos seria possível por causa da senha”, disse.

O aparecimento do aparelho na assistência técnica levanta suspeitas de que o real motivo do conserto seria um pedido de formatação do equipamento. O delegado Amadeu Trevisan, responsável pelo caso, ainda não comentou se esse novo fato pode colaborar nas investigações.

Defesa não confirma

Questionado, o advogado de defesa Cláudio Dalledone Junior contestou a informação de que o celular de Cristiana Brittes esteja com a polícia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

+ Confira o desenrolar dos acontecimentos:

Sábado (27): Ex-jogador do Coritiba é encontrado morto em São José dos Pinhais

Quarta (31): Corpo de Daniel é velado em Minas Gerais

Quarta (31): Daniel foi espancado antes de ser morto, diz testemunha

Quinta (1): Suspeito de matar ex-jogador é preso, junto com esposa e filha

Sexta (2):  Perícia na casa onde ex-jogador foi agredido antes de ser morto pode revelar detalhes do crime

Sexta (2): Conversas de Whatsapp apontam que filha de suspeito fez contato com família de jogador

Sábado (3): Saiba em que condições está presa a família Brittes, acusada da morte do jogador Daniel

Segunda-feira (5): Rapazes que testemunharam morte do ex-jogador Daniel devem depor nesta semana

Segunda-feira (5): Cris e Allana Brittes prestam depoimento sobre morte de Daniel. Caso tem novidades!

Terça-feira (6): “A família está mentindo”, diz delegado após depoimento de mãe e filha

Terça-feira (6): Mãe e filha contam detalhes sobre a morte de Daniel em depoimentos; leia na íntegra!

Terça-feira (6): Novos depoimentos desmentem estupro do jogador Daniel

Como seria a vida de Raquel Genofre 10 anos depois?