Perseguição

Motorista bate carro roubado na Rone e casal acaba preso em Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo

Uma equipe da Rone, da Polícia Militar, prendeu um casal que fugiu de uma abordagem policial, no Abranches, em Curitiba, na tarde desse sábado (27). Após tentarem escapar da viatura, eles bateram o carro em que estavam no veículo da polícia.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

O casal foi abordado após a checagem da placa de seu carro, que indicava um alerta de roubo. Como houve a tentativa de fuga, a equipe da Rone perseguiu o casal, que então tentou bater no veículo policial para escapar. De acordo com agentes que participaram da ação, após ‘jogar o carro’ na viatura, houve tiroteio e a dupla tentou fugir a pé da polícia. Os dois acabaram cercados e presos. Ninguém ficou ferido na ação.

A suspeita dos policiais é que os dois iriam tentar um assalto no bairro nesse sábado. O homem, de 24 anos, já foi preso por tráfico de drogas, e a mulher tem contra si dois mandados de prisão, por roubo, em aberto.

Após roubar motorista de app, dupla morre em confronto com a PM