Pro xadrez!

Casal suspeito de fazer receptação de celulares furtados é preso na Grande Curitiba

Foto: Atila Alberti

Um casal, de 27 e 24 anos, suspeito de receptar celulares furtados, foi preso na tarde de terça-feira (6). A prisão aconteceu no bairro Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com eles, a polícia encontrou 30 aparelhos furtados, um simulacro de pistola e um rádio comunicador.

Leia também: Venda de celulares sem nota fiscal corre solta no Centro de Curitiba

Foto: Atila Alberti
Com o casal a polícia encontrou 30 aparelhos furtados, um simulacro de pistola e um rádio comunicador. Foto: Atila Alberti

Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), os celulares foram furtados na última quinta (1). Na ocasião, um funcionário de uma prestadora de serviços, furtou os aparelhos no momento em que realizava o transporte dos aparelhos de um shopping para o outro.

O rapaz foi preso no dia seguinte por policiais da especializada, em posse de dois celulares. Os outros aparelhos foram encontrados com o casal.

“Assim, por meio de investigações, chegamos até Oliveira, que estava em posse de 30 aparelhos. Inclusive, um dos celulares já estava sendo utilizado por sua esposa, que também foi autuada na ação”, contou o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David.

Leia também: Furtos em série levam prejuízo e terror a comerciantes do Centro

O rapaz, e a esposa, não tinham antecedentes criminais e foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Os nomes dos presos não foram divulgados oficialmente pela polícia.