Tráfico!

Polícia acha R$ 25 mil em drogas e casal desbaratina. “Era só um encontro amoroso”

Um casal jurou que tinha marcado um encontro amoroso, mas com eles a polícia acabou encontrando 23 quilos de maconha. A prisão, em flagrante, foi na última sexta-feira (24), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e a droga estava avaliada em aproximadamente R$ 25 mil.

Segundo os investigadores, do 11º Distrito Policial (DP), uma denúncia anônima levou as equipes até a residência, que fica no bairro São Gabriel, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. A informação passada foi a de que a casa era usada para depósito de drogas.

casal2

 

 

Na residência, o casal, ela com 19 e ele com 22 anos, escondia a droga e também uma balança de precisão. Os dois acabaram presos e, na delegacia, ao serem questionados, teriam dito que não sabiam que a maconha estava na casa. Eles contaram aos policiais que estavam juntos para um encontro amoroso que tinham marcado.

Conforme os policiais, a jovem já tinha antecedentes criminais por furto. Os dois foram autuados em flagrante por trafico de drogas e associação ao tráfico. As investigações agora vão continuar, para identificar outras possíveis pessoas envolvidas com o casal. Denúncias deste mesmo tipo podem ser feitas sempre pelo número 181.

casal1
Foto: Divulgação.