Na RMC

Barracão usado para esconder carros roubados é descoberto e dono é preso

Barracão usado para esconder carros roubados em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Dentro do barracão, foram encontrados três carros roubados, um deles já em processo de desmanche. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um barracão que funcionava como ponto para esconder carros roubados foi descoberto pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29). Três carros roubados foram recuperados no local, que ficava na Rua Bem-te-vi, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação policial acabou com o proprietário do barracão detido.

Os policiais, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), chegaram até o local investigando crimes de furtos e roubos de veículos em Curitiba e na RMC. A informação recebida era a de que tinha, no local, pelo menos um veículo, com registro de furto, que estaria escondido.

Quando os policiais chegaram, um dos veículos já estava em processo de desmanche. Na abordagem, a equipe da DFRV constatou a presença de três carros (um Palio Attractive e um Jac J3, intactos e um Uno parcialmente desmanchado), todos com alerta de furto ou roubo.

No momento em que os policiais entraram, três rapazes que estavam no barracão fugiram pelos fundos. O homem que alugava o imóvel foi encaminhado à DFRV para prestar esclarecimentos, mas foi ouvido e liberado. A equipe da Polícia Civil vai continuar investigando para encontrar os integrantes do grupo criminoso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Barracão usado para esconder carros roubados em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Imóvel está localizado na rua Rua Bem-te-vi, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Foto: Divulgação/Políciai Civil

Em estado grave após acidente, homem tem celular roubado por mulher