Ação rápida

Carro roubado é encontrado horas depois na casa de suspeito

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um rapaz de 27 anos foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) na tarde desta quarta-feira (29), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), suspeito de receptação. Misael Chropacz da Silva estava com um veículo Nissan Versa roubado horas no bairro Juvevê, em Curitiba.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edgar Dias Santana, o carro teria sido levado durante um roubo à farmácia. “A polícia recebeu a informação através de um agente do Centro de Comunicações de Operações da Polícia Civil (Cepol), dando conta de que o roubo havia sido registrado há pouco”, relatou.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Horas depois do fato os policiais chegaram a uma residência no bairro Roseira, em Colombo (RMC), onde o carro foi encontrado na garagem e a chave no interior da casa. O dono da residência, Misael, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação. Ele permanece à disposição da Justiça e as investigações continuam para apurar a autoria do roubo.

Além do Nissan, a equipe recuperou também um Volkswagen Jetta, roubado na terça-feira (28), no bairro Jardim Botânico. Após receber denúncia de que o veículo estaria no município de São José dos Pinhais (RMC) a equipe se deslocou ao bairro Guatupê e encontrou o carro no interior de uma residência. O local estava vazio e as investigações continuam para apurar o responsável pela propriedade. Após periciado, o veículo foi devolvido ao proprietário.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem mata avó e torra cartão de crédito dela