Confusão!

Carro invade entrada de condomínio e ocupantes tentam agredir repórteres

Um acidente tirou o sono de moradores de um prédio na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, no Cristo Rei, em Curitiba, no começo da madrugada desta quinta-feira (11). Quatro rapazes em um Volkswagen Bora foram parar na entrada do condomínio residencial e, por pouco, não se machucaram com gravidade.

O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite e, segundo os moradores da região, os ocupantes do automóvel aparentavam ter sinais de embriaguez. Conforme testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção e só parou ao destruir parte da fachada do prédio.

Carro invade entrada de condomínio no Cristo Rei e ocupantes tentam agredir repórteres. Foto: Ana Tereza Motta
Carro invade entrada de condomínio no Cristo Rei e ocupantes tentam agredir repórteres. Foto: Ana Tereza Motta

Quando os socorristas dos bombeiros chegaram, os ocupantes do veículo já estavam fora do veículo. O carro teve a frente completamente destruída. Um dos rapazes que estava no Bora chegou a receber atendimento do Siate, mas foi liberado logo depois, no local.

Foto: Ana Tereza Motta
Foto: Ana Tereza Motta

Garrafas e confusão

Após a colisão, os moradores da região afirmam ter visto os rapazes tentando esconder garrafas de bebida alcoólica. Alguns foram para cima e impediram que os jovens as ocultassem. Conforme a polícia, duas garrafas de vodca foram encontradas dentro do carro.

Quando as equipes de reportagem chegaram, dois dos envolvidos no acidente se irritaram e houve confusão. Um dos rapazes chegou a bater na mão do entrevistador da Rede Massa e jogou o microfone no chão. Houve ameaças contra outros profissionais de imprensa. Os dois rapazes foram contidos por policiais militares, que impediram que as agressões acontecessem.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) tiveram dificuldade em descobrir quem era o condutor do veículo. O carro estava em nome de um dos quatro envolvidos, mas o homem negava ser ele o motorista. Alegou que o condutor tinha ido embora. Como houve a dúvida sobre quem poderia ser o motorista do veículo, nenhum dos rapazes que estavam no local foi encaminhado à delegacia.