De dia!

‘Capeta’ é morto a tiros em carro ao chegar à casa de sua mãe para visita

Conhecido como 'Capeta', homem é morto a tiros no Tatuquara, em Curitiba.
Crime aconteceu no cruzamento das ruas Deputado Divonsir Borba Cortes com Tenente Antônio Emílio Vaz Lobo, no Tatuquara. Foto: Colaboração

Um homem conhecido pelo apelido de ‘Capeta’ foi morto a tiros dentro do carro que dirigia, no final da manhã desta quinta-feira (4), no cruzamento das ruas Deputado Divonsir Borba Cortes com Tenente Antônio Emílio Vaz Lobo, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime aconteceu no momento em que ele chegava para visitar a mãe.

Segundo a polícia, ‘Capeta’ não morava na região e estava próximo da casa da mãe. No momento em que parou o carro numa preferencial, o atirador, que provavelmente o seguia, o surpreendeu colocando uma das mãos para dentro do vidro do carro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tiros certeiros

Foram dois tiros disparados, um deles acertou um dos ouvidos do homem e o outro o coração. O socorro do Siate chegou a ser acionado, mas ‘Capeta’ morreu na hora.

O nome completo do homem não foi divulgado, mas seu primeiro nome seria Juliano e, segundo a Polícia Militar (PM), já tinha passagens criminais, inclusive por homicídio. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e denúncias podem ser passadas pelo 0800-643-1121.

Marginais rendem clientes e funcionários de supermercado pra fazer a limpa em celulares!