Roubo

Câmeras flagram homem sendo agredido ao lado do Teatro Guaíra

Foto: Reprodução

Um jovem foi atacado por dois suspeitos no Centro de Curitiba, na noite de segunda-feira (27), e toda a ação foi captada por câmeras de segurança de um prédio da via. Segundo é possível observar nas imagens, o rapaz caminha pela calçada quando é imobilizado por um dos elementos. Na sequência, ele acaba derrubado no chão e agredido pelos dois, com socos e chutes.

As agressões só param quando duas pessoas, que estavam no local, interveem. Quando outro homem se aproxima, os dois ainda discutem e fogem, deixando a vítima no chão. Os relatos são de que a dupla tentava assaltar o rapaz, mas acabou frustrada porque ele não carregava nada de valor consigo.

Segundo a Polícia Militar, não foi feito registro (Boletim de Ocorrência) da ocorrência. Há, segundo a nota, um esforço para intensificar o policiamento preventivo na área, para inibir as ocorrências. A PM ainda “conclama que o cidadão faça denúncias e repasse informações à Corporação pelo telefone 190, a fim de que o caso seja verificado. Também é possível contato por meio do aplicativo APP 190 Emergência Paraná, disponível gratuitamente para download”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Adolescente é esfaqueada em frente a escola; suspeita é mãe de colega