Ao lado de casa!

“Era trabalhador e foi vítima de vagabundos”, desabafa família de rapaz assassinado na RMC

Um rapaz de 21 anos foi assassinado com um tiro de calibre 22 na região lombar na noite desta quarta-feira (12), em Araucária, na região Metropolitana de Curitiba. Elias Martins dos Santos esperava o ônibus no ponto, a 200 metros de sua residência, quando foi atacado por dois indivíduos encapuzados que queriam roubar seus pertences.

+Leia mais! Homem é morto com nove tiros, na frente do filho de oito anos, na Grande Curtiba

“O Elias estava indo para o trabalho quando tentaram levar a bolsa dele. Pelas imagens de câmeras da região, percebemos que os assaltantes estavam encapuzados. No momento da abordagem, a vítima ainda tenta impedir o roubo. Levaram a bolsa, o boné e a carteira dele”, disse, no local, o Tenente Gumbowsky.

A vítima chegou a ser atendida pelo Siate, mas não suportou o ferimento e morreu bem próximo de casa.

Homem trabalhador e da Igreja

Elias trabalhava à noite em uma empresa de produção e costumava pegar o ônibus no mesmo horário. No período de folga, era músico de uma igreja evangélica e planejava se casar ainda neste ano. “Era um rapaz trabalhador e foi vítima destes vagabundos. A revolta é grande, estou até perdido”, relatou Marcelo da Silva, primo da vítima.

A Polícia Civil de Araucária investiga o crime e os suspeitos do latrocínio ainda não foram encontrados. As imagens das câmeras de segurança podem auxiliar na identificação dos assassinos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O crime ocorreu no bairro Passaúna, em Araucária. Segundo os moradores da região, o local tem passado por alguns problemas de insegurança. “O bairro é dominado por estes caras. Tem pessoas estranhas sempre andando por aqui”, ressaltou Marcelo.

+Viu essa? Ônibus na Grande Curitiba podem parar greve geral de sexta-feira

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

 

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Juntos há nove meses, casal se conheceu graças a Santo Antônio. Quem é o famoso santo casamenteiro?