continua após a publicidade

Geovani Lima Freitas, de 34 anos, foi assassinado dentro de uma pizzaria na Estrada do Cerne, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta segunda-feira (8). O crime aconteceu na frente de outros clientes, inclusive de um amigo do homem, que o acompanhava enquanto bebiam cerveja. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança do começo ao fim.

Câmera flagrou o assassino instantes antes do crime. Ele permanece ao laro de Geovani, esperando momento para atirar. Foto: Reprodução.

O assassinato ocorreu por volta das 22h30 e, através das imagens, que já foram divulgadas, é possível ver que o atirador está presente no local do crime por algum tempo, enquanto Giovani conversa com um amigo e toma cerveja. O homem abre a latinha, coloca num copo e quando vai beber, o assassino lhe dá um golpe certeiro.

O disparo efetuado pelo atirador acertou o pescoço de Giovani, que caiu no colo do amigo e morreu na hora. Socorristas do Siate até foram acionados, mas nada puderam fazer para salvá-lo.

Segundo atentado

continua após a publicidade

Moradores contaram que, há aproximadamente um ano, o homem já teria sofrido um atentado e que o motivo do crime anterior seria passional. A Polícia Civil da cidade já investiga o assassinato e procura pelo homem que aparece nas imagens, que conforme o que a Polícia Militar (PM) apurou, fugiu acompanhado. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3677-1461.

Foto: Colaboração/Michael Martins.