Faro apurado!

Cadela ajuda e policiais encontram 600 quilos de maconha em casa na RMC

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Quitandinha, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acabou com dois homens presos, drogas e até uma espingarda apreendidas. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e a cadela Loba, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ajudou no trabalho dos policiais.

Veja também! Juiz que mandou prender Beto Richa dá recado para críticos da decisão

Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes foram até o endereço para cumprir uma ordem judicial que foi determinada a partir de denúncias anônimas. No local, a cadela encontrou aproximadamente 600 gramas de maconha.

Viu essa? Fora de si, homem morre enquanto agredia a mãe idosa em Curitiba

Além da droga, que foi achada pelo animal farejador, os PMs acharam ainda uma espingarda calibre 22 com luneta e silenciador e também várias munições. Também estava guardada num cômodo da casa a quantia de R$ 1.641 em dinheiro trocado.

Os dois homens abordados na residência foram presos. Tudo o que foi apreendido com eles foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil.

Mais cedo

operacao2

Ainda na RMC, mas em Araucária, outra equipe da PM, também com o apoio da cadela Loba, que pertence à Companhia de Operações com Cães do Bope, prendeu outros dois homens. No local foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha e aproximadamente 300 pedras de crack.

Junto com a dupla, os PMs ainda apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros com 12 munições e uma quantia em dinheiro, que não foi informada. Os dois foram encaminhados à delegacia, junto com tudo que foi recolhido, pelos policiais do 17º Batalhão da PM.

Leia mais! Analista decide colocar a mão na massa e economiza 50% na construção da casa! Entenda!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sete meses após acidente, família que sobreviveu à tragédia no trânsito fala sobre o milagre