De ponta cabeça

Cadáver encontrado no Rio Itaqui só com as solas dos pés aparecendo

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

O corpo de Ednilson Soares Chiquito, 24 anos, foi encontrado mergulhado de ponta cabeça dentro um córrego na manhã deste domingo (12), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A causa da morte não foi confirmada, mas havia sinais de sangue na beira do barranco e a cabeça do homem tinha uma perfuração. A situação foi registrada no fim da Rua Sebastião Alves, no bairro Bela Vista.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A 3.ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Campo Largo recebeu o aviso de que havia um cadáver no Rio Itaqui pelo número 190, por uma pessoa que não quis se identificar, por volta das 9h30. De acordo com o boletim de ocorrência, Chiquito estava totalmente submerso, apenas com o solado dos pés aparecendo na superfície da água. Ainda segundo a PM, o homem era morador da Vila Tripa, região que faz divisa com o Bela Vista, em Campo Largo.

O ferimento na cabeça será periciado pela Polícia Civil. Por isso, a PM diz que não há como afirmar se a perfuração foi causada por arma de fogo. Pelo estado de conservação do corpo, os policiais suspeitam que a morte de Chiquito possa ter ocorrido durante esta madrugada do Dia das Mães. O homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem foge de abordagem e acaba morto em confronto com a PM, na Praça da Espanha