Barbaridade!

Brutal! Mulher é encontrada morta, amordaçada e sem um dos olhos

Foto: Marco Charneski

Os tiros ouvidos na madrugada desta segunda-feira (8) indicavam que um crime brutal tinha acabado de acontecer. Pela manhã, moradores da Rua do Moranguinho, no Jardim Jurema, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), encontraram uma mulher morta, amordaçada, com as mãos amarradas sem um dos olhos.

Leia mais! Moradores encontram corpo parcialmente queimado na Grande Curitiba

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime deve ter acontecido na madrugada, por volta de 1h, quando os tiros foram ouvidos. “Um crime bem brutal e o ferimento no olho indica que pode ser do disparo”, destacou o subtenente Nogueira.

A mulher, de aproximadamente 30 anos, tinha o cabelo curto, e usava blusa de lã cinza, calça jeans azul e tênis marrom. “Não sabemos dizer a identificação ainda, isso talvez só a Polícia Científica, caso esteja com documentos”, destacou o subtenente.

O local do crime é bem próximo ao Condomínio Serra do Mar, residencial que já registrou muitos assassinatos nos últimos anos e que ganhou apelido de Condomínio da Morte. Quem mora no prédio diz que há uma ordem de que os assassinatos não mais aconteçam no local, o que faz a polícia sempre suspeitar dos assassinatos na região. “Apesar disso, não podemos dizer onde essa vítima morava e confirmar qualquer suspeita, somente a Polícia Civil com as investigações mesmo”, finalizou o subtenente Nogueira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quem são os deputados estaduais eleitos no Paraná?