Um torcedor do Coritiba, de 24 anos, foi baleado na cabeça na noite deste sábado (16), na Avenida Brasília, no bairro Xaxim, em Curitiba. O estado dele é gravíssimo e está no Hospital do Trabalhador. Segundo informações, um grupo de torcedores do Coritiba seguia pela Linha Verde e, ao se aproximarem do viaduto da Francisco Derosso, foram surpreendidos por tiros.

continua após a publicidade

A Polícia Civil investiga a possibilidade que nas proximidades estaria ocorrendo uma festividade ligada à torcida organizada do Paraná Clube. “Estamos apurando isto aí e seria prematuro apontar esta relação. Foi instaurado o inquérito policial e nos próximos dias teremos novidade”, relatou o delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe).

Pânico no local

Após o tiro acertar a cabeça do torcedor, socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamados para atender a ocorrência. Enquanto isto, os outros torcedores do Coritiba demonstravam irritação pelo acontecido. A estação-tubo que fica próximo ao viaduto foi invadida e provocou pânico para quem passava pelo local. Várias viaturas da Polícia Militar apareceram para controlar a confusão. O atirador ainda não foi localizado.

continua após a publicidade

Confira a movimentação nas estradas nessa volta de feriado

continua após a publicidade