Terminou mal!

Briga entre mulheres acaba em morte na noite de sábado; vítima foi esfaqueada

Kely Regina Correia, 19 anos, foi morta ao brigar com uma mulher no começo da noite deste sábado (8), na Rua Doutor Pedro Zavaski, bairro Pinheirinho, em Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem uma suspeita e imagens de câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.

O crime aconteceu em frente à casa onde Kely morava há aproximadamente uma semana. Conforme as investigações, ela e a mulher teriam discutido e Kely acabou agredida e esfaqueada. Uma enfermeira que mora próximo ainda tentou ajudar no socorro, mas foi em vão.

Várias pessoas presenciaram o crime e ajudaram com informações importantes que foram repassadas à DHPP. Apesar disso, ninguém soube dizer ao certo qual foi o motivo da discussão que acabou em morte. Segundo o que os investigadores apuraram, Kely se mudou há pouco tempo para a região para morar próximo ao local de trabalho, que era num mercado atacado às margens da Linha Verde.

Como muita gente presenciou o crime, a polícia acredita que outras informações podem surgir no decorrer da investigação. Os policiais vão, nos próximos dias, ouvir algumas testemunhas e recolher imagens de câmeras de segurança. Novas informações, até mesmo sobre o paradeiro da assassina, podem ser passadas ao disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.