Confusão

Briga em saída de balada no Batel termina com universitário gravemente ferido

Foto ilustrativa: Divulgação PM

Um universitário de 21 anos ficou gravemente ferido depois se envolver em uma confusão na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, próximo à Praça da Espanha, no bairro Batel, em Curitiba. A vítima havia saído de uma festa na casa noturna WS Brazil, quando foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço. Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 5 horas.

Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam o jovem para o Hospital Universitário Cajuru. Conforme informações da assessoria de imprensa da instituição, o estado do rapaz é grave e foi preciso levá-lo para o centro cirúrgico. Ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa da WS Brazil, o jovem ferido, após o ocorrido na rua, caminhou em direção ao local em busca de ajuda. O rapaz foi atendido inicialmente pela equipe de enfermagem da casa, que estava de plantão e realizou os primeiros socorros, chamou o Siate e acompanhou a vítima até o hospital.

“O objeto usado para atingir o jovem não saiu do estabelecimento, que não permite que seus clientes saiam da casa portando garrafas de vidro. Além disso, mesmo com a briga acontecendo na rua, a equipe de segurança da WS agiu com eficiência para conter o conflito, evitando mais agressões e identificando o responsável pelo ferimento, que foi preso logo na sequência. A WS Brazil já se colocou à disposição das autoridades para prestar qualquer assistência referente ao caso ​, e repudia qualquer ato de violência. A casa preza pela segurança de seus clientes e funcionários”, informou a assessoria em comunicado enviado à imprensa.

O autor da agressão foi detido pela PM logo após a confusão. Ele foi encaminhado para o 3º Distrito Policial de Curitiba.