Uma briga entre conhecidos terminou em morte na noite desta sexta-feira (14) no bairro Contenda, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Cleverson Gomes de Bonfim, 31 anos, foi até a residência da ex-namorada na Rua João Kramar para ameaçar a família, mas acabou levando um tiro na cabeça do antigo cunhado e morreu na hora.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Militar, a vítima ameaçava a todo tempo e não admitia o fim do relacionamento. Ao chegar ao portão da casa mostrou a arma para a família e o ex-cunhado não aceitou as provocações e xingamentos. Eles entraram em luta corporal e Cleverson acabou perdendo o revólver 38 na confusão. Ao perceber isto, o irmão da ex pegou a arma e atirou. O Siate foi chamado, mas a vítima veio a óbito.

Atirador fugiu

Após o crime, o autor fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais. O corpo de Cleverson Bonfim foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Homem morre atropelado após discutir com namorada em balada