Mercês

Briga acaba em morte em plena luz do dia em Curitiba

Foto: Átila Alberti.

Uma briga ao lado da estação tubo Manoel Ribas, no bairro Mercês, terminou em morte no início da tarde desta sexta-feira (25). Quem atendeu o caso foi a Guarda Municipal de Curitiba, que conseguiu prender o autor em flagrante minutos depois do fato com a ajuda do cachorro do suspeito.

De acordo com o GM Pedroso, Luiz Carlos Leandro Monteiro, de 51 anos, estava discutindo com a vítima Giuliano Fressato, 37, quando a situação esquentou. “O Luiz nos contou que foi xingado e levou um soco no rosto. Então, na hora da fúria acabou matando o outro homem com uma única facada fatal no pescoço”, conta.

Segundo ele, a GM foi acionada por populares falando a respeito da briga, mas quando chegou ao local recebeu as informações a respeito da morte. “Testemunhas nos falaram a roupa que ele usava, a direção que havia seguindo e também nos mostraram o seu cachorro. Então, acabamos seguindo esse cão e conseguimos encontrar o suspeito sem camisa poucas quadras dali”.

No primeiro momento, o suspeito negou o fato. No entanto, acabou confessando o crime dentro da viatura da GM e também guiou os guardas até o local onde havia escondido a faca. Com isso, o suspeito foi encaminhado ao 3º Distrito Policial, onde as investigações vão continuar.