Fogo!

Bombeiros acham corpo carbonizado dentro de carro em Curitiba

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em chamas, por volta das 22h da noite desta segunda-feira (6). O caso aconteceu na Avenida Salgado Filho, próximo ao Bioparque, no bairro Uberaba, em Curitiba.

Foto: Colaboração.
Foto: Jorge Prado.

De acordo com informações da polícia, dois seguranças que faziam a ronda noturna do parque ouviram sons de explosão vindos de baixo de um viaduto. Ao localizarem o veículo – um Hyundai Elantra branco – em chamas, acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros.

Após controlarem o fogo, os bombeiros encontraram um corpo, no banco do motorista, completamente queimado. Segundo a polícia, não foi possível identificar cor, raça ou sexo da vítima devido ao estado em que ela foi encontrada.

As polícias Civil e Militar, assim como o IML, também se mobilizaram no atendimento da ocorrência. No local não foram encontrados resquícios de produtos inflamáveis que pudessem ter causado o incêndio, e no veículo não foram encontradas perfurações por arma de fogo que evidenciassem qualquer ataque neste sentido. Pelo fato do local ser isolado, não haviam câmeras de segurança que pudessem auxiliar nas investigações do caso.

Foto: Colaboração.
Foto: Jorge Prado.