É fogo!

Barracão de empresa é destruído após incêndio no bairro Orleans

Um barracão de uma empresa de materiais de serralheria pegou fogo na noite de terça-feira (16), em Curitiba, na Rua Ubaldo Brunatti, esquina com a Rua Virgínia Dalabona, no bairro Orleans. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30, com vários chamados informando sobre a fumaça preta que saía da edificação, que fica próxima da marginal da BR-277. Ninguém ficou ferido.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Mesmo com a rápida ação para apagar as chamas, cerca de 200 metros quadrados do espaço foram danificados pelo fogo.

+Leia mais! Rubis avaliados em R$ 14 milhões são apreendidos em aeroporto no Paraná

A Polícia Militar informou que o fogo se localizou no mezanino de entrada do barracão, onde havia um escritório e a cozinha. Por se tratar do segundo piso, os Bombeiros tiveram que usar as escadas para alcançar a origem das chamas. O fogo foi controlado por volta da meia-noite, já contabilizando o trabalho de rescaldo.

Um caminhão que estava dento do barracão precisou ser retirado rapidamente do local para evitar mais danos. O motivo do incêndio ainda será investigado.

+Viu essa? Concurso público na Grande Curitiba tem 60 vagas e salários de até R$ 9 mil!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Histórias de excessos em abordagens policiais se multiplicam em Curitiba