Barbaridade!

Briga de torcida após jogo do Athletico deixa feridos em Curitiba

Foto: Reprodução/Facebook.

Uma briga generalizada entre torcedores após o jogo entre Athletico e Internacional no domingo (14), na Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba, teve cenas de selvageria e barbárie. As imagens, que circulam pelas redes sociais, gravadas pelo morador de um condomínio, mostram agressões e até a utilização de uma barra de ferro em uma pessoa caída no chão.

O Siate foi chamado e encaminhou o ferido, de 25 anos de idade, ao Hospital Evangélico. Ele teve ferimentos na cabeça e tórax e o estado de saúde dele é estável.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Mais confusão com torcedores

O terminal do Santa Cândida também foi palco de confusão. Segundo a Guarda Municipal (GM), perto das 15h, aproximadamente 60 torcedores do Athletico que vinham do Alto Maracanã, em Colombo, região Metropolitana de Curitiba chegou com rojões e assustando os passageiros.

A GM pediu reforço do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e foi preciso utilizar balas de borracha para conter a agressividade dos atleticanos. Três pessoas ficaram feridas, mas estão fora de perigo.

+Viu essa? Rapaz morre baleado no meio de festinha de aniversário na RMC

Acusado de matar Mahara Dávila vai a júri popular nesta segunda-feira