Um bando armado invadiu um frigorífico na madrugada desta segunda-feira (31) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, cerca de 10 suspeitos entraram no local por volta das 2h, renderam o vigilante e tentaram roubar o cofre da empresa.

continua após a publicidade

Eles teriam chegado ao frigorífico em quatro carros, invadiram o local e fizeram buscas pelos escritórios. Agentes que atenderam a ocorrência revelaram que eles teriam tentado roubar um cofre, usando um maçarico, mas não tiveram sucesso. Com a ação frustrada, eles acabaram ainda trocando tiros com um policial militar da reserva enquanto fugiam. O policial estava dirigindo um caminhão de entrega do frigorífico e ficou ferido na mão e na barriga, foi atendido e não corre risco de morte.

Os suspeitos abandonaram dois carros durante a fuga. A Polícia Civil investiga a ação. Equipes estão nas ruas em busca de suspeitos e a corporação já solicitou imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, mais detalhes não serão revelados para não atrapalhar as investigações.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Mulher é baleada em tentativa de assalto em tradicional rua de Curitiba

continua após a publicidade