Orleans

Bandidos explodem caixa eletrônico em posto de combustível na BR-277

O ataque foi na madrugada e o valor levado não foi informado. Foto: Colaboração.

Audaciosos, bandidos não se preocuparam com o local em que escolheram para detonar um caixa eletrônico e por pouco a destruição não foi maior. A ação, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), foi num posto de combustível às margens da BR-277, entre os bairros Mossunguê e Orleans, em Curitiba.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, era por volta de 5h30 quando pelo menos quatro homens num HB20 chegaram ao posto. Eles explodiram o cofre de um caixa eletrônico do banco 24h e fugiram levando o dinheiro que conseguiram.

Pela manhã, enquanto a perícia do Instituto de Criminalística era feita e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) trabalhava no local para localizar vestígios deixados pelos caixeiros, havia dinheiro por todos os lados. As notas, que não foram levadas pelos bandidos, ficaram espalhadas e algumas delas até queimaram.

A ação por pouco não destruiu o posto. A loja de conveniência foi totalmente danificada pela explosão. Equipes do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar (PM) também estiveram no local. O valor levado não foi informado pela polícia, que agora procura pelos envolvidos no ataque, mas comentários no posto eram de que seria pelo menos R$ 100 mil.

A loja de conveniência foi destruída. Foto: Colaboração.
A loja de conveniência foi destruída. Foto: Colaboração/Marcel Mercúrio.