Pânico!

Armados, bandidos ameaçam funcionários de posto e levam três malotes de dinheiro

Bandidos armados assaltam posto de combustíveis na BR-116.
Assalto foi registrado pelas câmeras de segurança, o que pode ajudar a polícia a encontrar os suspeitos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Bandidos armados levaram pânico a funcionários e clientes de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-116, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta segunda-feira (15). Foram roubados três malotes de dinheiro com toda a quantia arrecadada no final de semana de feriado. O valor levado ainda não foi computado.

O roubo aconteceu por volta das 8h20 e, segundo a polícia, eram pelo menos três bandidos. “Dois deles invadiram o posto, foram direto à loja de conveniência, fizeram os funcionários irem até o escritório e pegaram os malotes. Já estamos apurando todos os detalhes, mas a quantia levada foi grande”, destacou o delegado Luiz Carlos de Oliveira, responsável pelo caso.

Depois do assalto, a Duster usada pelos assaltantes foi encontrada abandonada na região da Colônia Maria José, também em Quatro Barras. “Recebemos as fotos dos autores e resolvemos divulgar, para ajudar a gente nas investigações. Sabemos que as pessoas costumam colaborar com denúncias e isso vai ser muito importante na identificação destes homens, ainda mais que pelas fotos dá para ver bem quem são”. As denúncias podem ser feitas, ainda que de forma anônima, ao telefone da Delegacia de Quatro Barras pelo (41) 3672-5114.

Suspeitos de assaltar posto de combustíveis na BR-116, em Quatro Barras.
Polícia divulgou as fotos dos suspeitos para que a população ajude a encontrá-los. Foto: Polícia Civil
Suspeitos de assaltar posto de combustíveis na BR-116, em Quatro Barras.
Polícia divulgou as fotos dos suspeitos para que a população ajude a encontrá-los. Foto: Polícia Civil

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Com carro destruído e baleado, homem escapa da polícia até tombar em confronto