Moradores em pânico

Bandidos armam operação de guerra para destruir agência no Paraná

Foto: Reprodução.

A pequena cidade de Wenscelau Braz, no norte pioneiro, foi o palco escolhido por bandidos na madrugada desta quinta-feira (01).  Os 20 mil moradores do município estão assustados com o cenário de destruição deixado pela quadrilha. De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu por volta das 3h30.

viatura
Foto: Reprodução.

Bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos de uma agência bancária no centro da cidade e ainda atiraram contra a sede da Polícia Militar. Pelo menos cinco ladrões e três carros participaram da ação que não foi rápida, durou cerca de 30 minutos.

Como a sede da polícia fica a 150 metros do banco, os bandidos atacaram simultaneamente os dois locais. Enquanto no banco, os explosivos eram armados, em frente à sede da PM vários tiros eram disparados, uma viatura também foi atingida. A polícia acredita que as armas usadas, pelas cápsulas encontradas no chão, parecem fuzis e outras de uso restrito do exército. Três policiais estavam de plantão na hora do crime, mas nada puderam fazer. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram sem levar nada porque parte da carga de explosivos não foi ativada, no entanto, dois caixas foram danificados e a agência parcialmente destruída.  Para a polícia, os ladrões escolheram a Caixa Econômica Federal devido ao pagamento do 13° dos servidores. A Polícia Federal deve ir até o local na manhã de hoje e ficará responsável pelas investigações.

2
Foto: Reprodução.