Susto

Assista: Bandidos armados ‘tocam o terror’ em shopping de Curitiba

Dois bandidos armados assaltaram uma joalheria do Shopping Mueller, no Centro de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (18). A ação da dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Além de invadirem a loja, eles deixaram o shopping ameaçando alguns clientes que circulavam no local. A dupla fugiu a pé, pela Rua Mateus Leme, em direção ao Largo da Ordem.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações do shopping, o incidente que assustou visitantes e trabalhadores do local não gerou consequências para o local, tampouco para a loja. Em nota, o Mueller afirma que está prestando toda a assistência à polícia nas investigações e que seguirá colaborando com as informações necessárias. O estabelecimento diz também que procura “zelar pela segurança e bem-estar de seus visitantes”. O valor roubado não foi divulgado pelo shopping.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta das 16 horas para atender à ocorrência, mas quando chegou ao local os suspeitos já tinham fugido. De acordo com a PM, unidades fizeram o patrulhamento pelas redondezas mas não encontraram os assaltantes.

Atiradores ‘descarregam’ pistola 9 mm em jovens em bairro de Curitiba, vítimas sobreviveram