PM na cola!

Bandidos abandonam refém e iniciam perseguição por Curitiba. Eles só pararam após grave acidente

Fotos: Colaboração.

Bandidos fizeram um motorista refém e destruíram uma Ford Ecosport que tinham acabado de roubar na madrugada desta segunda-feira (25) em Curitiba. A ação aconteceu no bairro Sitio Cercado e a dupla de assaltantes acabou perseguida até o bairro Alto Boqueirão, onde um deles perdeu o controle da direção e os dois ficaram gravemente feridos.

Conforme a Polícia Militar (PM), os bandidos renderam o dono do carro na frente do comércio dele, que fica no bairro Sitio Cercado, e o levaram como refém. O homem foi abandonado no caminho e uma equipe da Polícia Militar (PM), em patrulhamento, encontrou com a dupla de assaltantes enquanto fugiam pela Rua Izaac Ferreira da Cruz.

Enquanto seguiam o carro roubado, os policiais pediram apoio para que fosse fechado o cerco na região. No momento em que os bandidos já estavam na Rua Wilson Dacheux Pereira, já no bairro Alto Boqueirão, o homem que estava ao volante perdeu o controle da direção. O carro colidiu contra uma base de concreto, capotou e os dois marginais ficaram presos às ferragens.

acidente-refem2Socorristas do Siate foram acionados e tiveram muito trabalho para remover a dupla do veículo, pois o carro ficou completamente destruído. Em estado gravíssimo, um deles foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e o outro ao Hospital Evangélico. Nenhum dos assaltantes estava com os documentos.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM (BTran) registrou o boletim de ocorrência do acidente. Equipes policiais devem ficar mantendo a guarda dos dois homens que, assim que se recuperarem, devem ser encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFR).

Frente fria se aproxima de Curitiba! Veja quando volta a chover!