'Thor' do crime

Bandido assalta bar e agride dono com marteladas em Curitiba

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem usou um martelo para assaltar um bar na tarde desta quinta-feira (22), no Xaxim, em Curitiba, e agrediu o dono do estabelecimento e a companheira dele com golpes na cabeça. Os dois não correm risco de morte, mas o Siate precisou ser acionado para prestar socorro. O suspeito fugiu, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM). Ele usava tornozeleira eletrônica.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

O assalto foi por volta das 15h30, na Rua Arthur Euclides de Moura, esquina com a Rua Christiano Schmitz. Antes da ação, o suspeito chegou a fazer compras em uma mercearia próxima. Imagens de câmeras de segurança mostram ele caminhando entre as prateleiras de produtos e, depois, deixando o estabelecimento.

Na Rua Euclides de Moura, ele ainda cumprimenta dois conhecidos, que vão embora. Logo depois, o homem ataca o bar e o proprietário. Por volta das 17h20, policiais do 13.° Batalhão da Polícia Militar prenderam o suspeito. Ainda não há a identificação dele.

Os ferimentos do dono do bar, Ademar Francisco Tavares, cerca de 60 anos, e Márcia Marques, cerca de 40, foram considerados moderados. Eles foram atendidos pelos socorristas no local e encaminhados de ambulância para o hospital.

Homem é encontrado morto ‘com a mão no bolso’ na Grande Curitiba