Só em Curitiba mesmo!

Bizarro! Baleado, rapaz salta de ambulância e vai pulando atrás de ônibus!

Uma situação inusitada foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (04), na Avenida Victor Ferreira do Amaral, nas proximidades da sede do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), entre o Bairro Alto e o Tarumã, em Curitiba. Era por volta das 10h quando comerciantes da região perceberam um rapaz resmungando e choramingando de dor na calçada.

Eles chegaram perto e perceberam que o jovem estava com um tiro no pé. Questionado, ele explicou que havia encontrado um desafeto em uma rua do Bairro Alto e, após uma discussão, acabou tomando o tiro no pé esquerdo. Depois disso, para escapar do desafeto, ele seguiu pulando até as proximidades do Detran, onde foi abordado pelos comerciantes.

Tentando ajudar o rapaz, os comerciantes flagraram e abordaram uma viatura do 20 batalhão que passava justamente naquele momento. Os policiais avaliaram e chamaram uma ambulância do Samu para atender o rapaz. Enquanto o atendimento ocorria, os policiais puxaram a ficha do rapaz e verificaram que nada constava contra ele. “Levei um tiro no pé de um cara que eu briguei no ano passado. Rolou uma confusão e eu tomei o tiro”, contou o rapaz chorando de dor dentro da ambulância.

Saiu “vazado”!

O rapaz assinou o termo de recusa de atendimento e saiu pulando apressadamente em direção ao tubo Detran, onde embarcou em um Ligeirinho rumo ao Bairro Alto.

Veja o vídeo

Com informações do repórter fotográfico Átila Alberti.