Que absurdo

Avô é pego no flagra tentando estuprar neta de 4 anos no Paraná

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay
Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

Um homem de 85 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (19), tentando estuprar a própria neta – uma menina de 4 anos – no bairro Cohapar, município da Lapa. A situação foi registrada da Rua Francisco Notto, onde a família mora. A Polícia Civil do município confirmou a prisão do idoso na manhã deste domingo (20) sem passar muitos detalhes das circunstâncias nas quais tudo aconteceu.

Segundo testemunhas, no entanto, o homem teria sido flagrado pela mãe da criança tentando abusar da neta. Informações dariam conta de que a mulher teria ouvido o choro da menina e, ao entrar no quarto onde ela estava, flagrou o avô – já sem bermudas – tapando a boca da criança para impedir que ela gritasse. A menina, ainda segundo testemunhas, já tinha inclusive sido despida pelo avô e, quando foi encontrada estava com a boca machucada devido à força com a qual o homem tentou a impedir de pedir socorro.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Acionada, a polícia encaminhou todos à delegacia do município onde foram ouvidos. Levada ao Conselho Tutelar, a menina confirmou a situação sendo, em seguida, encaminhada ao IML para exames. Preso, o avô permanece na delegacia à disposição da justiça, que deve apurar ainda a denúncia de que ele já teria tentado cometer o mesmo crime contra outra neta há algum tempo.

Morre bebê de dois anos atropelado por caminhão na CIC