Guarda da criança

Autor de assassinato na véspera de Natal é preso pela DHPP

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Cleberson Ferreira Pulucas, de 24 anos, suspeito de matar Valdir Domiciano, de 51, na véspera de Natal, foi preso na última sexta-feira (6) por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu no bairro Sitio Cercado e a vítima era ex-sogro do rapaz, que brigava pela guarda do filho.

Conforme a DHPP, o motivo do crime foi uma discussão que Cleberson teve com Valdir sobre a briga pela guarda da criança. No dia do crime, o rapaz pegou uma barra de ferro e deu um único golpe na cabeça do ex-sogro, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A barra de ferro que teria sido usada por Cleberson foi apreendida pela DHPP. Depois do crime, o rapaz se apresentou à DHPP e confessou o que fez. Até que as investigações se finalizassem, Cleberson responderia em liberdade, mas conforme a polícia, acabou preso – através de um mandado de prisão cautelar – por causa de ameaças aos familiares da vítima.

O rapaz continua detido na carceragem provisória da DHPP. Ele vai ser encaminhado ao Sistema Penitenciário e, se condenado, pode pegar uma pena de seis a 20 anos de prisão.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.