Mais de 15 tiros

Atiradores ‘descarregam’ pistola 9 mm em jovens em bairro de Curitiba, vítimas sobreviveram

Na rua em que aconteceu o crime foram encontradas pelo menos 15 cápsulas de pistola 9 mm. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná
Na rua em que aconteceu o crime foram encontradas pelo menos 15 cápsulas de pistola 9 mm. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Dois jovens de 18 anos, identificados como Anderson Juliano, vulgo “lágrima”, e Jonathan de Almeida, foram baleados na tarde desta segunda-feira (18) na Rua Walter José Wunderlich Júnior, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital por volta de 16h45.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo testemunhas, três indivíduos chegaram ao local em um Ônix prata e chamaram por “Lágrima”. Quando o jovem saiu de casa, foi surpreendido por disparos de arma de fogo e acabou alvejado no ombro e no braço. Em seguida, os homens foram até uma janela da residência e efetuaram disparos em direção a Jonathan, que estava deitado em um colchão. Ele foi baleado na cabeça, mas estava consciente no momento em que foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

+Viu essa? Feridos ficam mergulhados em tinta amarela após acidente na BR-376

Jonathan foi encaminhado ao Hospital Cajuru e Anderson, o “Lágrima”, ao Hospital do Trabalhador. Na rua em que aconteceu o crime foram encontradas pelo menos 15 cápsulas de pistola 9 mm. A Polícia Militar foi acionada, por meio do 23º Batalhão, porém o trio não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná
Jovens foram socorridos pelo Siate. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Golpistas utilizam seus dados para faturar grana na rodoviária. Cuidado!