Acerto de contas?

Atiradores de bicicleta disparam contra dois homens à noite e um deles morre

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (17), em Colombo. Foto: Lineu Filho

Um homem morreu e outro foi baleado na Rua André Naldony, altura do número 1506, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (17) e chocou quem passava pelo local devido à ousadia dos atiradores que, em plena via pública, efetuaram os disparos contra as vítimas.

Segundo uma testemunha que presenciou a ação e preferiu não ser identificada, os disparos partiram de dois rapazes que passavam de bicicleta pelo local. A primeira vítima foi atingida perto do número 1506 e, segundo o Corpo de Bombeiros, morreu na hora. Já a segunda foi alvejada algumas quadras depois com dois tiros na perna direita. À imprensa, a testemunha afirmou acreditar que se tratava de um acerto de contas. “Por aqui, isso é comum. A gente até se acostuma a escutar tiro”, afirmou.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para atender a ocorrência. Um dos rapazes foi atendido e não corre risco de morte. O outro não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar não informou a identificação dos rapazes. Autoria e motivação do crime também são desconhecidos.

O caso agora, segue sob investigação da Polícia Civil de Colombo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Rapaz ferido foi atendido por uma equipe do Siate. Foto: Lineu Filho
Rapaz ferido foi atendido por uma equipe do Siate. Foto: Lineu Filho

Gerente tinha vida dupla fora do casamento, diz delegado