RMC

Atirador invade casa e mata homem com 6 tiros na frente das filhas

Crime aconteceu no bairro Tranqueira, na madrugada desta quarta-feira (3). Foto: Colaboração/Michael Martins

Um homem foi executado na frente das duas filhas na madrugada desta quarta-feira (3) em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Jackson Romário de Andrade, de 30 anos, se recuperava de uma outra tentativa de assassinato quando foi surpreendido pelos bandidos dentro de sua casa, na Rua Valentin Wenceslau Keep, no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a polícia, Jackson estava em casa com a esposa e as duas meninas, de três e seis anos, quando o atirador invadiu o local. O assassino mirou a arma para o homem, mandou que ele colocasse as mãos para cima e não se importou sequer com a presença das testemunhas.

Depois dos disparos, o assassino, que estava encapuzado, teria usado um Gol para fugir. Jackson levou aproximadamente seis tiros e não resistiu sequer à chegada do socorro do Siate. As duas crianças e a esposa não se machucaram, mas ficaram em estado de choque.

Conforme as investigações, o homem esteve preso e saiu há aproximadamente um mês. Antes, há pouco mais de seis meses, ele teria sofrido outro atentado, mas conseguiu correr porque estava na rua. Dessa vez, os atiradores o pegaram dentro de casa e Jackson não teve como escapar. O assassinato é investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré, que já apura a informação de que Jackson tinha recebido ameaças.