Na RMC

Atirador dispara pelo menos 25 tiros contra dupla, um morre e outro corre risco de morte

Pelo menos 25 tiros foram disparados contra dois homens que estavam em frente a uma borracharia no começo da noite deste sábado (3), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Lucas José da Silva, 25 anos, morreu na hora e o homem que estava com ele, de 35, foi socorrido por moradores.

O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Herbert Trapp, bairro Guarituba. Conforme a Polícia Militar (PM), os dois estavam em frente à borracharia quando o atirador chegou e começou a disparar. Não se sabe se alguma das vítimas o reconheceu.

Moradores socorreram o homem que sobreviveu e o levaram, às pressas, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, também na RMC. De lá, pela gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Segundo a polícia, o homem corria risco de morte.

O crime é investigado pelos policiais da Delegacia de Piraquara. O que já se sabe é que a arma usada pelo atirador foi uma pistola, mas os motivos que o levaram a cometer o crime ainda não foram descobertos.