Manhã de terça

Assalto a loja de departamento termina mal para bandidos, com confronto e prisões

Trio levou vários aparelhos eletrônicos da Lojas Americanas, mas teve que devolver tudo. Foto: Colaboração

Depois de fazerem a limpa numa unidade das Lojas Americanas, no bairro Fazendinha, em Curitiba, um trio de assaltantes acabou se dando mal. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (26) e eles foram encontrados logo depois, numa rápida resposta da Polícia Militar (PM) que acabou em perseguição e teve até confronto.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a polícia, o assalto aconteceu no meio da manhã, na unidade da rede de lojas de departamento que fica na Rua General Potiguara, próximo ao terminal de ônibus da Fazendinha. Os três bandidos invadiram a loja e roubaram vários produtos eletrônicos do local.

Fugindo num Gol, os bandidos foram encontrados por uma equipe da PM que os seguiu por várias ruas do bairro. Durante a perseguição, os assaltantes chegaram até a atirar contra os policiais e houve confronto, mas ninguém chegou a ser atingido.

Depois de algumas quadras, o trio foi finalmente abordado na Rua João Bettega, já no bairro Portão. Nessa abordagem, os três não reagiram e foram presos. Com eles, os policiais apreenderam todos os objetos roubados da loja. Conforme a PM, eles teriam sido reconhecidos pelas vítimas. O trio foi encaminhado à delegacia.

Jogo de sinuca em bar termina em briga e morte em plena noite de segunda-feira