Na RMC

Após surto de ciúmes e tiros, briga de casal em Camaro amarelo termina em prisão

Casal voltava de boate em Camaro amarelo quando iniciou a briga. Foto: Colaboração

Um surto de ciúmes de um homem acabou em caso de polícia no final da madrugada deste sábado (3). Ele, com 39 anos, foi preso em flagrante depois de discutir com a esposa e atirar três vezes. A confusão aconteceu em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava num Camaro amarelo e a situação foi flagrada pela Guarda Municipal (GM) da cidade.

+Leia também: Skinheads são condenados mas sentença não deixou ninguém satisfeito

Segundo a polícia, o casal discutiu por volta das 5h50, depois de aproveitarem a noite numa boate. O homem, que teria bebido demais, ficou com ciúmes da mulher e resolveram ir para a casa, mas no caminho a briga só piorou.
Revoltado, ele pegou uma arma e disparou três vezes para fora do carro. Os tiros não atingiram ninguém, mas deixaram a mulher em pânico. Ao parar num posto de combustível, ela saiu correndo e ele correu atrás, mas foi impedido pelos funcionários do posto.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

A arma que ele segurava foi deixada em cima de uma das bombas de combustível e toda a situação acabou flagrada por uma equipe da GM. Ao passar pelo teste do bafômetro, os guardas constataram que o homem estava alcoolizado, com 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Além disso, a arma usada para disparar para o alto tinha numeração suprimida e o homem sequer tinha autorização para andar armado. Depois do surto de ciúmes, ele acabou preso em flagrante e foi autuado por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e ameaça por violência doméstica.

Mulher ‘troca’ adolescente por droga, mas é presa junto com suspeito de estupro