Decisão fatal

Após roubar carro, homem tenta encarar a polícia e leva a pior em Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo

O roubo de uma Duster por uma dupla de assaltantes armados, na noite de quarta-feira (9), no Centro de Curitiba, terminou mal para um dos suspeitos, que foi morto a tiros em um confronto com a polícia. O roubo ocorreu na Rua General Carneiro, por volta das 22h50, e os criminosos fugiram em direção ao bairro Sítio Cercado. As vítimas do roubo rastrearam a localização do veículo por meio de um celular e acionaram a Polícia Militar (PM). Uma perseguição começou quando a PM cruzou com os suspeitos.

Leia mais! Caminhão carregado com cerveja é parado pela PRF. Carga foi pra Receita Federal!

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ao ver a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os dois assaltantes começaram uma fuga e só pararam quando bateram a Duster, já no bairro Umbará. Ao descer do carro, houve uma primeira troca de tiros com os agentes da Rone, mas os criminosos conseguiram fugir a pé.

A polícia então fez um cerco pela região e um dos assaltantes foi encontrado escondido dentro do quintal de uma casa. Ele foi parar ali depois de pular um muro. A PM informou o suspeito estava com arma em punho e, por isso, um novo confronto ocorreu e o suspeito foi baleado. O Siate chegou a ser chamado para o atendimento dele, mas o óbito foi constatado no local.

Segundo a PM, o outro suspeito conseguiu fugir se embrenhando em uma região de matagal. Ele ainda não havia sido localizado até a manhã desta quinta-feira (10).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A cada quatro horas uma criança tem intoxicação com remédio no Paraná