O homem com passagens policiais por tráfico e com tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (5), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O rapaz foi denunciado pela namorada por comercializar drogas. Com ele, inclusive, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Uma possível traição no relacionamento fez que com a mulher abordasse uma equipe policial que seguia em patrulhamento pela Rua Tenório Cavalcanti, no bairro Uberaba. Ao conversar com os policiais, a moça relatou que havia brigado com o namorado e como vingança, repassou a informação que o rapaz era traficante e mantinha drogas na residência.

+Leia mais! Bolsonaro pode trocar as notas de R$ 50 e R$ 100

Ao chegar ao local apontado, os policiais encontraram o namorado e 10 quilos de maconha. Não satisfeita, a mulher avisou que existia outro endereço no mesmo bairro em que as drogas estavam armazenadas. Na outra casa, uma grande quantidade de entorpecentes foi localizada como crack, cocaína, haxixe e mais maconha.

+Viu essa? ‘Vovó’ é presa suspeita de aplicar golpe com documentos falsos em banco de Curitiba

Além disto, um revólver de calibre 38 com numeração raspada, pistola 9 milímetros, munições e carregadores foram apreendidos pela Polícia Militar. O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba.a

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De onde vêm os terremotos de Rio Branco do Sul?